Notícias

Resultado da campanha Geração Solidaria e lançamento de novo apoiador 04/2022


Casa da Fraternidade lança nova Marca apoiadora na Campanha Geração Solidaria!
 
 
O mês de Maio chegou e a Casa da Fraternidade vem anunciar que conquistou mais um apoiador para a Campanha Geração Solidaria! Desta vez a campanha que já é tradição no vale do Araranguá e se estende pelo estado de Santa Catarina por meio da rede Giassi Supermercados e Combo Atacadista irá ter o apoio da empresa Colgate. 
Os produtos da Marca Colgate, que vão desde creme dental, escovas e enxaguante bucal, estarão em todas as lojas Giassi e Combo em promoção em prol da Casa da Fraternidade. E quem fica feliz é a instituição que tem angariado recursos que contribuem para melhorar sua estrutura e atender ainda melhor seu público. 
A Campanha que entrou no quarto ano em 2022, é uma parceria entre indústria, supermercado e consumidor em prol da instituição, que a cada dia tem realizado um trabalho mais acolhedor e fraterno, oferecendo 14 projetos em execução no contra turno escolar para 350 crianças, adolescentes e adultos e apoio para mais de 300 famílias de 19 bairros da cidade de Araranguá. São mais de 600 pessoas atendidas diretamente e em torno de 1500 pessoas que são beneficiadas com suas ações mensais, como oficinas culturais, aulas de reforço escolar, ensino profissionalizante, apoio a gestante e atendimento médico, entre outros serviços oferecidos pela entidade. 
 
No mês de abril a Campanha teve o apoio da empresa Unilever com a Marca OMO, que obteve um crescimento de 29,59% em relação ao ano de 2021 no mesmo período, segundo o CEO Comercial do Giassi Renato Cesino representou um resultado muito bom para a empresa que conseguiu angariar R$ 13.360,00 em doação para a instituição.  
 
A presidente da entidade Catia Hahn, comenta “que só tem a agradecer a toda a população que tem adquirido o produto do mês, e a toda a parceria da indústria como a Unilever que encerra e da Colgate que entra na Campanha, aos supermercados Giassi e Combo atacadista, bem como a rede de comunicação que divulga a Campanha para que ela chegue aos lares do consumidor”. Todos na Casa da Fraternidade estão muito feliz, pois a instituição tem conseguido ampliar suas ações, melhorar sua infraestrutura com os recursos da Campanha. Neste ano de 2022 a instituição tem como meta angariar recursos para construir novas salas de aulas e também reformar seu refeitório para melhor atender sua demanda que cresce a cada dia. 
A representante da Marca Colgate Greice Colombo, que estará presente na ação Solidaria durante o mês de maio, diz “que é muito gratificante saber que está participando desta corrente do bem, com intuito de ajudar muitas crianças e levar felicidade a muitas famílias, gratidão ao Giassi Supermercados pela parceria junto a Casa da Fraternidade nesta Campanha”. 
 
Queremos deixar o convite especial a todos para que participem adquirindo o produto na rede Giassi e Combo Atacadista. Aqueles que quiserem conhecer um pouco mais dos trabalhos desenvolvidos pela instituição podem acessar o site www.acasadafraternidade.org.br e @acasadafraternidade, ou pelo whatsapp 48.3527.0214.

 

Resultado da campanha Geração Solidaria e lançamento de novo apoiador 04/2022



Voltar Voltar

Apoiadores