Projetos

Creche Meimei


Reabertura

Conheça sua história: 

Em meados de 1987 um grupo de trabalhadores Espiritas entre eles a professora Rosangela J. Soares, Aurelio Soldatelli, Normelio Becker e Candinho, fundaram a Creche Meimei nas dependências da Casa da Fraternidade. Passados alguns anos os principais responsáveis mudaram de cidade. A Creche passou aos cuidados de varias pessoas, e depois de inúmeras dificuldades de manutenção, passou aos cuidados da prefeitura até o ano de 2.000, quando foi paralisada suas atividades.
No espaço onde acontecia as atividades da Creche foi implantado o Ponto de Cultura Juventude Luzes do Amanhã que cresceu ao longo desses vinte anos, trazendo a comunidade sempre presente na instituição, atendendo mais de 1300 pessoas em diversos projetos sociais, o que vem revelando a crescente demanda para o atendimento da faixa etária em 06 meses a 04 anos, impulsionando a criação do projeto de reabertura das atividades da Creche Meimei no terreno da propria instituição.
A Nova Creche Meimei que pretendemos implantar tem sua Proposta Educacional visando à formação necessária ao desenvolvimento integral do educando, com o desenvolvimento de suas potencialidades, auto-realização e preparo para o exercício consciente e responsável da cidadania, de modo que possa contribuir para a formação do homem de bem.
 
Objetivos:

Publico Beneficiado:
60 Crianças de 06 meses à 3 anos e 11 meses

 

Creche Meimei
Creche Meimei
Creche Meimei
Creche Meimei
Creche Meimei
Creche Meimei



Voltar Voltar

Apoiadores